Junior
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá a todos,
Alguém saberia me dizer, se existe algum software que compare qual regime tributário entre Simples Nacional x Lucro Presumido x Lucro real seria mais vantajoso?
respostas 4
acessos 227
Junior
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá a todos,
Alguém saberia me dizer, se existe algum software que compare qual regime tributário entre Simples Nacional x Lucro Presumido x Lucro real seria mais vantajoso?
Erivan Cunha Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)É mais fácil fazer os cálculos na mão. Não confio nesses softwares.
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Eu faço no Excel, usando uma faturamento de R$ 1.000,00 nos 3 e vejo quem pagará menos, mas não esqueça os créditos e as retenções se for o caso.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Junior,
Dependendo do volume de informações, é mais fácil fazer isso no Excel.
O ideal é que o seu próprio sistema contábil faça, pois já tem todas as informações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.